Mel





Nome: Mel
Nascimento: 10/02/2006
Horário: 19:47
Peso e Altura: 3.425kg e 49cm
Dia da semana: Sexta Feira

A Mel gosta:
Animais, Barney, Backyardigans,
praia, sol e muita bagunça.










[quarta-feira, agosto 29, 2007]


Olá!!
Mais uma vez estive sumida, porém desta foi por um motivo justificável!
Há algumas semanas (nossa, passou tão rápido) estive trabalhando em um evento muuuuito legal, chamado Rio Cello Encounter, que vem a ser um encontro anual de músicos. Músicos estes que vêm de toda parte do mundo... Slovênia, Inglaterra, EUA, Chile, Alemanha e claro Brasil! :)
Apesar de não relacionar nem um pouco com a minha profissão, achei uma oportunidade muito legal de conhecer outras culturas, outros ambientes, outras realidades!
Fui contratada como parte da produção de logística, além claro de tradução.
Nem preciso dizer que todo esse tempo, apesar de extremamente cansativo, foi fantástico!
Foi muito agradável especialmente pq o hotel era o mesmo que o André trabalha, então podíamos sair e voltar juntos.
Até agora meus pensamentos todos estão em inglês, visto q só falava inglês 24 horas por dia! Ui..

Seria injustiça citar o nome de uns e não de outros, pq todos foram realmente muito bacanas. Vale lembrar q todos são músicos muito renomados em todo o mundo, e estiveram aqui no Brasil fazendo parte desde projeto.
Os concertos eram gratuitos, e tinham em várias partes do Rio.
Cultura assim de graça, não é todo dia né? Mestres da música ensinando a quem quisesse, além de dar verdadeiros shows de música clássica... ahh, só perde realmente quem é bobo! :)

Tiveram diversas passagens cômicas, como o dia em que precisei ligar para a casa do Karabtchevsky (sim, olha só que honra... não sabe quem é? Procura no Google) e perguntar a ele se o Bernstein traria o Shostakovich (procura essa tb) para o Mstislav Rostropovich (aproveita o embalo..)!

O concerto de encerramento então, foi demais! Teve de tudo um pouquinho... todos organizando na hora os grupos e quem ia tocar oq... no fim teve de Bumblebee a Metallica (siiiimmm, Metallica no Cello, dá pra acreditar?? Uau).
Por fim tivemos festinha e voltamos todos cansados pra casa!

Foi realmente dureza ver cada um deles partir, mas ano que vem tem mais!

Mudando de assunto...
Finalmente criei vergonha na cara de arrumar o blog para o FireFox... eu tinha começado a fazer isso ha centenas de anos, mas fui deixando, deixando... até q eu mesma fiquei irritada em ter que abrir no IE, então resolvi o problema...
Foi bom, pq ele ainda estava com o 'esqueleto' ainda beeeeeemmm antigo, eu com preguiça atualizava só as imagens...
Depois q eu vi que as letras ainda estão saindo da margem, mas resolvo isso amanhã, estou sem saco agora! rssrrssr Nem tudo é perfeito, né? :P

Melzita está ótima, serelepe e bagunceira! Esses ultimos dias foram tão corridos, q não consegui ainda tirar fotos! Aliás, eu mesma não tirei fotos nos concertos (ahhh, me arrependo amargamente), mas agora q tudo se acalmou prometo voltar com mais fotos!

Um beijinho em todos,

Marcia e Mel

 

Postado por Marcia e Mel
0 Comentários aqui.










[quarta-feira, agosto 08, 2007]


Olá!!!
Já retornamos de Porto Alegre, ou melhor, eu retornei pq fui só! :)
Foi rápido, mas sempre muito bom rever os amigos e conhecer os novos!!! Revi Fernanda, Betina, Guilherme, e finalmente conheci o Gabriel!!! Aii que menino fofo, e ENORME! Acho que é o maior bebê que já vi! Uma alemão como a mãe, bem loirinho de olhinhos bem azuis! Lindo!
Tiramos fotos, mas espero a boa vontade de Dona Betina para enviar! Pela rapidez de atualização do blog dela, acho que poder demorar! hehehe :)

Por aqui, sem grandes novidades... até tem uma ou outra, mas vai passando e eu vou me embananando com muita coisa, e esqueço! Hoje não tenho fotos, mas volto em breve... Aproveito pra contar a saga do carro q quebrou! rrssr Ô beleza!

Ontem fui buscar a Mel na escola, saí feliz e saltitante de casa... Como moro na roça, tem um rio aqui perto q qdo chove transborda, mas é pouca coisa, o carro passa tranquilamente.

Eis q vi qeu estava cheio, mas na minha frente passou uma Uno de auto-escola... pensei que tava tudo bem né... Qdo eu passei pelo mesmo lugar, que não dava pra ver nada da pista pq estava submersa, eis q entro num buraco quase q do tamanho da minha casa... lá se vai 3 metros pra dentro da cratera...
Eu me sentindo a própria motorista dublê de ação, consegui tirar o carro do buraco, mas começou uma barulhada... pronto, o peito de aço do carro tinha caído (de novoooo), e o pneu furado.
Gente, eu não sei nem como faz pra abrir aquele troço, aquela capinha dura q fica o estepe... nem o nome eu sei, ai!

Ok, não me desesperei! Liguei pra escola, falei q ia me atrasar pq o pneu furou (ela sai 5 horas, era umas 4:40).
Liguei pro marido da amiga q estava comigo, para nos resgatar e trocar o pneu... eis q ele chega, passa na mesmo buraco e fura o pneu! rrssrsrrs

Mas não percebemos q ele furou o pneu, pq estávamos mais preocupados q ele saiu de casa sem gasolina e não tinha posto ali perto... fomos rezando ao deus da batata frita pra q o carro chegasse ao posto. No meio do caminho notamos o pneu... ele parou, e isso já era mais ou menos 5:30... enquanto ele trocava, eu e minha amiga resolvemos ir pra escola, antes que fechassem a criança lá dentro!

Pegamos uma van da rede record (hahahahaha) e fomos até a escola... já era 6:00, e uma multidão de crianças vieram até a porta... eis que percebi que várias outras mães tb passaram pelo buraco e os pequenos órfãos todos estavam ali! rssr

Neste tempo, meu amigo retornou com seu estepe vazio, mas funcionando! O posto em frente tinha bomba de ar, mas não mangueira! Não nos deixamos abalar, e seguimos até onde o meu carro tinha ficado. Eu segui o caminho todo pensando oq eu teria q falar para os bandidos q estariam já nessa hora arrombando meu carro pra tirar qq lixo de dentro...
Mas estava tudo bem, não tinha ninguém. Aliás tinha, um outro cara trocando o pneu, pq já sabem né...

Já estava escuro, então meu amigo ligou o farol do carro pra iluminar o pneu a ser trocado. Como bônus, o único poste da rua, que por coincidencia era justo em cima do meu carro, logo após eu fazer o comentário 'que sorte, parei bem no poste', apagou.

O carro caiu do macaco 2 vezes, uma delas quebrou a pedra que estava servido de piso, e a Mel repetiu insistentemente umas 40 vezes, apontando pro pedaço 'quebrouuu'...

Enfim, depois do pneu trocado, Mel correndo no lamaçal com uns cuscos q tinham por lá, tudo mais ou menos resolvido, meu amigo entrou no carro e sua bateria arriou... hahaha siiiim, pra q facilitar né?

Empurramos o carro pro asfalto, e alertamos esta minha amiga q ao sinal, ela deveria acelerar! Empurramos o carro por kms, e ela gritando q estava acelerando, e nada do carro pegar... 'Roberta, vc tá ligando a chave, né?' 'Hã, era pra ligar?????' Affff

Uma vez q o carro funcionou (sim, a chave ajudou bastante), ela saiu, como alguém q monta um cavalo desembestado e perdemos de vista... qdo pensamos q ela tinha ido pra casa ela voltou alertando q nao tinha onde fazer a volta, por isso foi até o outro bairro até conseguir voltar! rssrsr Qdo ela parou para dizer isso, tirou o pé na primeira, e o carro morreu. De novo. Dessa vez foi mais fácil, com a dica da chave!

Saímos em caravana, o meu com o peito de aço arrastanto, parecia carro de micareta, barulhendo e soltando faíscas pelo fundo... o dele com um pneu vazio... todos o passantes sendo gentis, e me alertando q algo ia mal.
Sim, pq se não me avisassem, eu jamais saberia q aquele barulho ensurdecedor era do meu caro né??? Eles acham mesmo q eu não percebi q estava fazendo mais barulho q puta de filme pornô?

Vale lembrar q não estava sob efeito de nada alucinógeno, mas juro q o caminho todo vim escutando uma música ao fundo, cheguei a parar o carro 3 vezes pra saber da onde vinha a música, mas era do troço mesmo arrastando...

Mas vejam, cheguei em casa! rsrsrsrr
Só quero saber quem foi o macumbeiro, pq vai ter volta!

Vale lembrar: Eu sei dirigir, e dirijo bem, tá?
Apenas naõ entendo de partes mecânicas...

'Marcia, vai ali e pega a chave'
'aqui'
'Não caramba, a chave de trocar o pneu, não a chave do carro.'
'Ahhh tá! (tempo) Não tem nada aqui, só tem um pau'
'Como assim, pau??'
'Ah sei lá, um cano..'
'Ai caralho, é isso mesmo, traz logo'

hahaahhaahahaha

Mil beijos! Cuidem os buracos submersos! :P

 

Postado por Marcia e Mel
3 Comentários aqui.